Sexta-feira, 22 de Junho de 2007

Uma questão de justiça

 

 

Mais uma época está a chegar ao fim e por isso acho justo fazer um reconhecimento à equipa de juniores do Hóquei Clube de Fão 2006/2007.
Pessoalmente, não foi uma temporada que tenha vivido tão entusiásticamente como a do ano passado, mas momentos interessantes e bem vividos ocuparam espaço na minha memória.
Apesar de tudo, a época foi mais sofrível do que a anterior devido às várias desistências ocorridas ao longos dos últimos meses por parte de alguns jogadores, mas com espírito de sacrifício e por gosto ao hóquei, conseguimos manter a equipa até ao fim.
Ao meu treinador, mais uma vez, quero agradecer por ter estado sempre connosco e nos ter apoiado sempre, tanto a nível desportivo como pessoal.
A equipa foi composta por:
1-Limonada
2-Nuno

3-Salé

5-Álvarinho

6-Miguelito

7.Jorginho

8-Rato

9-Nenunco

10-Curto

 

Para terminar uma palavra de agradecimento aos juvenis que, por vezes, se disponibilizaram para jogar pela nossa equipa.

 

 

 

Álvaro Gonçalves

publicado por Álvaro Gonçalves às 11:28
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Vasco a 7 de Julho de 2007 às 20:11
Gostei do curto mas justo agradecimento que foi feito aos juvenis, sendo eu um desses jogadores, pois sempre que fui chamado tentei dar o maximo para tentar ajudar os juniores, um escalão tao celebre no nosso clube, por todos os momentos por que passaram....

Continua assim alvarinho que vais longe. Abraço =)
De Paulinho a 8 de Julho de 2007 às 19:25
Eu também achei muito justo o agradecimento ao juvenis porque sem o limonada os juniores nao jogavam.
Quero tambem dizer que sempre que joguei pelos juniores tentei distribuir pau como faço nos juvenis.
Abraço
De Anónimo a 9 de Julho de 2007 às 15:52
eu gostava de fazer um pequeno aparte sobre esta época...poucos jogadores foram a grande parte dos treinos enquanto muitos ficaram em casa porque simplesmente não lhes apetecia ou dava futebol ou assim...não estou a por em causa a técnica nem a qualidade mas sim a responsabilidade que nesta época parece que não andou la muito bem nas nossas equipas. Quando nos entregamos de inicio a um projecto devemos continuar sempre e lutar por ele até ao fim e faltar apenas quando é muito necessário. os estudos não são justificação pq podemos estudar antecipadamente, o nosso treinador tem uma vida bem mais ocupada que a nossa e não falta a um treino...temos todas as condições, um óptimo ambiente, óptimos dirigentes que muito se esforçam, é preciso as vezes um bocado mais de vontade e resposanbilidade porque o hóquei é o nosso desporto e o H.C.Fão o nosso clube do coração!!tenho a certeza que com este problema resolvido alguns resultados seriam bem diferentes...abraço Jorge 7
De Anónimo a 2 de Agosto de 2007 às 15:28
Olá,

muito bem Jorge 7.

verifica-se pelas tuas palavras uma visão geral e ao mesmo tempo mais detalhada do assunto e, com um sentido de responsabilidade muito apurado.
Continua assim e terás um futuro brilhante.

Comentar post

.O autor do blog

.Novembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Novo endereço

. Júlio Magalhães apresenta...

. Maré volta a Bazar durant...

. FC Porto goleou o Benfica

. H.C.Fão com nova direcção

.arquivos

blogs SAPO

.subscrever feeds