Domingo, 24 de Fevereiro de 2008

Perseguição ao Líder!

Primeiro golo do Fão marcado por Abílio

 

 

No segundo jogo de três jornadas consecutivas em casa o Clube Futebol de Fão voltou a garantir um novo triunfo, desta vez frente à equipa do Louro por 3-0.

O jogo começou com o golo da formação do Fão. O cronómetro marcava 30 segundos de jogo quando Abílio numa jogada individual passa por dois defesas visitantes e remata para o fundo da baliza do Louro. A partir daí o jogo caíu na monotonia e foi preciso chegar aos últimos segundos do primeiro tempo para assistir ao segundo golo do jogo. Mais uma jogada individual mas desta vez protagonizada por Marco Postiga que dentro da grande área rematou e fez balançar as redes da baliza adversária.

No segundo tempo o Louro não conseguiu inverter o resultado apesar de ter tido mais oportunidades do que na primeira parte mas em todas elas o guarda-redes fangueiro, Rui Manuel, opôs-se e manteve a baliza do Fão inviolável nos jogos disputados em casa para o campeonato. Destaque, ainda, para uma jogada de Magalhães que rematou à barra da baliza do Louro e na recarga de cabeça voltou a acertar na trave. A poucos minutos do fim do jogo o Fão beneficiou de uma grande penalidade e Major, chamado a cobrar a falta, não desperdiçou e estabeleceu o resultado final.

Assim, o C.F.Fão, com menos um ponto, continua a perseguição ao líder Taipas, que venceu no último minuto da partida o Laje por 2-1.

 

 

Major a marcar de grande penalidade

Álvaro Gonçalves

publicado por Álvaro Gonçalves às 18:07
link do post | comentar | favorito

.O autor do blog

.Novembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Novo endereço

. Júlio Magalhães apresenta...

. Maré volta a Bazar durant...

. FC Porto goleou o Benfica

. H.C.Fão com nova direcção

.arquivos

blogs SAPO

.subscrever feeds