Domingo, 17 de Fevereiro de 2008

Em Busca da Liderança Perdida!

 

 

O Clube Futebol de Fão defrontou hoje, em casa, a formação do Laje. A partida ficou marcada pela estreia dos jogadores Marco Postiga e Rúben, emprestados pelo Varzim até ao final da temporada.

Após ter perdido na semana passada o primeiro lugar para o Taipas (derrota do Fão por 3-2 com o Taipas) o Fão tinha de vencer para continuar a perseguição ao líder.

Assim, os fangueiros entraram no jogo decididos a resolver o jogo cedo mas foi o Laje que começou melhor e que criou a primeira oportunidade de perigo com o guarda-redes do Fão, Rui Manuel, a opôr-se bem ao remate do avançado da equipa visitante. O Fão despertou e, após algumas tentativas falhadas anteriormente, consegiu chegar ao golo numa excelente jogada colectiva que terminou com Rui Filipe a empurrar para o fundo da baliza do Laje. No entanto, a equipa forasteira mesmo com o golo sofrido não partiu em busca de um resultado melhor e concentrou-se na defesa, o que  tornou o jogo um bocado "pobre" em emoção porque as oportunidades de perigo assim não surgiam.

No segundo tempo o jogo foi mais do mesmo até ao momento do segundo golo do Fão. Um forte remate de Rui Filipe, ainda fora da área, com a bola a bater no poste e a passar a linha de golo. Estava feito o resultado final com o "bis" de Rui Filipe.

Até ao final do jogo não houve mais situações dignas de registo nem de uma nem de outra equipa.

Assim, terminada 18ª jornada da Divisão de Elite da Associação de Futebol de Braga, o Fão continua a ocupar o 2º lugar em virtude da vitória do Taipas, também por 2-0, frente ao S.Paio.

 

 

Rui Filipe

Álvaro Gonçalves

 

 

publicado por Álvaro Gonçalves às 19:38
link do post | comentar | favorito

.O autor do blog

.Novembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Novo endereço

. Júlio Magalhães apresenta...

. Maré volta a Bazar durant...

. FC Porto goleou o Benfica

. H.C.Fão com nova direcção

.arquivos

blogs SAPO

.subscrever feeds