Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2008

Gil Vicente segue na Taça!

Maisfutebol.iol.pt

 

 

Gil Vicente e Leixões encontraram-se no Estádio Cidade de Barcelos em partida a contar para os 16 avos de final da Taça de Portugal. O jogo foi pautado pelo equilíbro entre as duas formações e a partida só se resolveu mesmo em prolongamento.

As  poucas pessoas que preencheram as bancadas do estádio viram duas equipas a encaixarem-se uma na outra e as jogadas de perigo não abundaram.

Na primeira parte o jogo foi dividido com o Leixões a entrar melhor e o Gil Vicente a sair por cima, apesar da superioridade não ser muito evidente, no final dos primeiros 45 minutos.

Na etapa complementar o Leixões foi quase sempre superior aos gilistas principalmente após a entrada de Paulo Machado na partida. No entanto o nulo permaneceu no marcador e adivinhava-se a chegada do prolongamento.

Aí, o cansaço apoderou-se dos jogadores e as equipas aumentaram as cautelas visto que um golo poderia ser fatal e resultar na consequente eliminação da Taça. Mas o golo apareceu a 9 minutos do fim do prolongamento num lance de bola parada em que o defesa central, Diego Gaucho, subiu à area adversária e cabeceou para o fundo da baliza de Beto.

O resultado estava feito e o Gil Vicente juntou-se ao Sporting, F.C.Porto, Benfica, Setúbal, Naval e Moreirense nos quartos de final da prova rainha do futebol português.

 

 

 
Álvaro Gonçalves
publicado por Álvaro Gonçalves às 00:04
link do post | comentar | favorito

.O autor do blog

.Novembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Novo endereço

. Júlio Magalhães apresenta...

. Maré volta a Bazar durant...

. FC Porto goleou o Benfica

. H.C.Fão com nova direcção

.arquivos

blogs SAPO

.subscrever feeds